Dunga não tem esquema tático algum para a seleção
O Brasil empatou com a Inglaterra (x1) no último minuto do jogo, no novo Estádio de Wenbley, com a presença do presidente Lula da Silva, quando nem Galvão acreditava mais no time.
No final, o técnico Dunga ainda teve a coragem de dizer que os jogadores atuaram com brio.
Pelo amor de Deus. O Brasil jogo de forma displiscente, capegando em campo, sem formação tática, um horror. Só náo levou uns 3 porque o time inglês é fraco. Ronaldinho gaúcho, como sempre, com aquele joguinho de aranha; e Kaká, segundo Galvão o melhor do mundo, uma decepção.
Ademais, Dunga colocou um tal de Wagner Love com a camisa 9 muito pior do que Tuta ou qualquer outro atacante brasis. Se tivesse colocado Romário ou até o velho e bom Beijoca seria melhor.
Galvão passou o tempo todo falando que Kaká cometeu um erro em não participar da Copa América porque ele é a cara da nova geração do futebol brasileiro. Se for com esse time ai o Brasil não chega nem a Copa de 2010.
A rigor, a melhor atuação em campo foi do presidente Lula da Silva que apareceu para o mundo ocidental e ainda beijou todos os jogadores brasileiros. Além disso, como o gol de Diego saiu no último minuto ninguém pode chamar Lula de pé frio.