Esporte

AGECOM COMPRA ESPAÇO NA PROGRAMAÇÃO DE ESPORTE DA TV ITAPOAN

Tudo como antes no quartel de Abrantes
| 08/02/2007 às 08:13

Menos de 15 dias depois de sua visita ao jornal A Tarde quando disse que o governo não faria propaganda personalística e só atuaria com o objetivo de divulgar institucionalmente o Estado, o chefe da Agecom, Robinson Almeida, foi traido pelas palavras e ontem à noite, jogo Vitória x Ipitanga, estava lá a propaganda do Governo para Todos.
Ora, não existe pecado na linha do Equador em relação a esse tipo de apoio e outros governos já utilizaram esse mesmo expediente. O que causou estranheza foram as declarações do engenheiro eletricista e chefe da Agecom dizendo que o novo governo não adotaria esse expediente, quando, a rigor, se comporta adotando os mesmos métodos dos seus antecessores.
O Vitória e o Ipitanga são times da iniciativa privada e o campeonato baiano de futebol não tem qualquer ligação institucional com o Governo, salvo o apoio bem bolado do programa Sua Nova é um Show, idealizado ainda no governo Paulo Souto.
Dessa forma, em tese, não deveria estar fazendo propaganda no horário de transmissão dos jogos.
Mas, desde que o mundo é mundo, isso ocorre na Bahia. Daí que o chefe da Agecom deveria ter ficado calado ou inventado outro argumento para posiconar o governo Wagner no mundo da propaganda.