O Inter levou para Porto Alegre o título que faltava à sua galeria de vencedor
Os torcedores do Internacional vibraram de alegria com a vitória do seu clube
Foto:
O Internacional de Porto Algre é o novo campeão do mundo interclubes. Venceu o poderoso Barcelona, na manhã deste domingo, em Tóquio, com um gol espetacular tramado entre os atacantes Iarley (que deu um drible desconcertante em Puyol) e Adriano, um jovem reserva que esbanjou categoria ao colocar a bola nos fundos da rede.
O jogo foi transmitido pela Rede Globo e os amantes do futebol em todo Brasil puderam assistir uma partida de excelente nível técnico, grandes jogadas, atuação primorosa de Iarley e do goleiro Clemer, e competência do técnico Abel Silva que conseguiu parar Ronaldinho e Deco, os dois melhores craques do Barça.
No Brasil, a torcida do Inter, concentrada num parque de Porto Alegre foi a loucura e até agora comemora a vitória do seu clube, inédita entre os colorados. Nem mesmo na era Falcão, hoje comentarista da Globo, o Inter havia conquista esse título, que passa a galeria do Beira Rio para alegria dos colorados.
Em Salvador, nas churrascarias os gaúchos que torcem para o Inter vibraram, beberam bastante e comemoram muito churrasco.