A campanha Devolva Meu Bahia que está sendo promovida pela Rádio Metrópole visando a substituição da diretoria do Esporte Clube Bahia para que o time possa ter melhor desempenho, promover uma auditoria no clube e organizar o seu departamento de Marketing e o futebol de campeão, ganhará livro em janeiro de 2007, editado pela Ojuobá e coordenado pelo jornalista Nestor Mendes Júnior.
A idéia é reunir vários articulistas de renome, todos tricolores de coração, para que escrevam seus pontos de vistas sobre o clube condensando-os numa publicação enxuta e ilustrativa do quadro caótico em que se encontra o Bahia, atualmente. O jornalista Nestor Mendes Júnior já está selecionando os escritores e a Ojuobá desenvolvendo o projeto editorial. O lançamento do livro deverá ser no próximo mês de janeiro, antes do início do campeonato baiano de futebol.
A Campanha Devolva Meu Bahia tem atraído milhares de ouvintes da Rádio Metrópole aos microfones da emissoras promovendo protestos e exigindo a destituição da atual diretoria do clube dirigido por Petrônio Barradas. Segundo dados fornecidos pela oposição o Bahia deve, hoje, mais de 50 milhões de reais, fora as dívidas trabalhistas.