Cultura

ELBA PÁRA SHOW NO PARQUE E DIZ "AQUI NÃO É COMICIO" DIANTE FORA JB

Cantora reprime missa encomendada
Da Redação , Salvador | 27/06/2022 às 05:07
Elba Ramalho
Foto: Thiago del Rey
   A cantora Elba Ramalho interrompeu pequena parte do público que gritava "Fora Bolsonaro", na festa de São João, no Parque de Exposições bancada pelo governo do estado (PT), em Salvador, e falou: "Isso é um show de São João, não é um comício". O fato aconteceu neste domingo (26).

Em seguida, a cantora chamou uma ação, que aconteceria com a exibição de um vídeo. Enquanto a transmissão carregava, um grupo começou a cantar: "Olê, olê, olá, Lula, Lula!".

Em resposta, Elba Ramalho afirmou: "A plateia está se manifestando. Como a gente vive em um país democrático, tem que deixar. Cada um tem o presidente que merece".

Após esperar o público parar de cantar, Elba Ramalho continuou o show.

Segundo a Secom do governo, "uma das maiores artistas da música nacional acaba de deixar o palco do Parque de Exposições de Salvador. Elba Ramalho foi umas das atrações deste domingo (26), e realmente mostrou a que veio. Com um show eletrizante, a cantora presenteou o público com músicas que não deixaram ninguém parado um só minuto. No repertório, ela apostou na diversidade – sem sair do clima do forró e do baião - e interpretou sucessos de Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Zé Ramalho, Alceu Valença, além de canções imortalizadas ao longo da sua carreira".