Com The Sun
Tasso Franco , Salvador |
20/04/2022 às 10:01
Só os ingleses são capazes de manter essa tradição
Foto: AP
A esposa de coração partido de TOM Parker descreveu o marido como sua 'alma gêmea' em um elogio emocional em seu funeral. O cantor de Wanted morreu no mês passado, aos 33 anos, após uma corajosa batalha contra um tumor cerebral inoperável.
Tom está sendo enterrado hoje em um serviço privado em Petts Wood, Orpington, com a presença de sua família e amigos próximos. A devastada esposa Kelsey liderou o cortejo, que incluía três cavalos pretos.
Ela foi apoiada por amigos e familiares enquanto o cortejo fúnebre passava pelo sudeste de Londres.
Em uma mensagem pré-gravada, Kelsey disse à congregação que eles eram "almas gêmeas", já que o colega de banda Max George os fez rir de suas memórias da estrela.
Em sua mensagem para aqueles que se despediram, a viúva de Tom, Kelsey, fez seus amigos e familiares rirem enquanto compartilhava anedotas sobre como eles se conheceram em um clube.
O casal se juntou antes de chegar à fama, com Kelsey dizendo: "A partir daquele momento eu disse a todos que queria me casar com Tom Parker".
"Tom me disse que ia ficar famoso e não teria tempo para uma namorada, mas não me deixou em paz.
"Vou valorizar cada memória porque a vida com você nunca foi monótona.
"Você estava sempre inventando músicas, novos programas de jogos e todos nós sabemos o quanto você adorava uma invenção - aposto que você estava arrasado por nunca ter feito isso em Dragons' Den.
O serviço apresenta uma série de interpretações emocionais, incluindo Amazing Grace, interpretada por RuthAnne Cunningham, e You Raise Me Up cantada por Ollie Marland, que usava óculos de sol.
A carruagem carregando seu caixão apresentava flores que soletravam "Papai" e "Tom".
"Casar com você foi o melhor dia da minha vida... almas gêmeas, é isso que somos."
Impressões de mãos de seus dois filhos, Aurelia, um, e Bodhi, dois, foram colocadas em cima da carruagem em uma homenagem tocante.
Os companheiros de banda de Tom The Wanted, Max George, Siva Kaneswaran, Jay McGuiness e Nathan Sykes, também foram vistos lutando contra as lágrimas enquanto assistiam à procissão.