Cultura

COPA DO MUNDO: COM ENVOLVER, ANITTA CHEGA AO TOPO MUNDIAL DO SPOTIFY

O primeiro lugar no Spotify Global de Anitta foi garantido com 6.391.619 reproduções na plataforma. Do Brasil, onde “Envolver” também está em primeiro lugar, foram 4.137.873 reproduções.
Tasso Franco , Salvador | 25/03/2022 às 14:44
O fenômeno Anitta
Foto:
    Com grande envolvimento de todo o público brasileiro, em uma verdadeira tarefa patriótica, Anitta conseguiu! A cantora carioca alcançou, pela primeira vez em sua carreira, o topo da parada Global do Spotify com a música “Envolver” e, claro, fez história.

“Envolver”, faixa que estará no álbum “Girl From Rio”, a ser lançado em abril, completou sua sequência de crescimento no Spotify e alcançou a posição mais alta das músicas mais ouvidas globalmente na plataforma na atualização desta sexta-feira (25), referente às reproduções da quinta (24).

O primeiro lugar no Spotify Global de Anitta foi garantido com 6.391.619 reproduções na plataforma. Do Brasil, onde “Envolver” também está em primeiro lugar, foram 4.137.873 reproduções.

Levando o “Poderosa”, apelido criado no início da carreira, ao pé da letra, Anitta fez o país entrar num verdadeiro clima de Copa do Mundo. O acontecimento celebra um recorde inédito para a artista, que, anteriormente, havia alcançado a 18º colocação com o hit “Vai Malandra”.

Como ficar em segundo lugar não satisfez a nação brasileira, os internautas patriotas declararam uma verdadeira guerra contra qualquer outra música que estivesse à frente de ”Envolver". Na quinta-feira (24), somente  "Heat Waves", de Glass Animals, estava à frente da brasileira. O argentino Paulo Londra até tentou criar um clássico entre Brasil e Argentina, mas perdeu.

 “Plan A”, do rapper concorrente de Anitta, debutou na segunda posição e não foi páreo para “Envolver” e a comoção geral dos brasileiros, que uniu um esquadrão de fãs e artistas de diversas áreas.Levando o “Poderosa”, apelido criado no início da carreira, ao pé da letra, Anitta fez o país entrar num verdadeiro clima de Copa do Mundo. O acontecimento celebra um recorde inédito para a artista, que, anteriormente, havia alcançado a 18º colocação com o hit “Vai Malandra”.

Como ficar em segundo lugar não satisfez a nação brasileira, os internautas patriotas declararam uma verdadeira guerra contra qualquer outra música que estivesse à frente de ”Envolver". Na quinta-feira (24), somente  "Heat Waves", de Glass Animals, estava à frente da brasileira. O argentino Paulo Londra até tentou criar um clássico entre Brasil e Argentina, mas perdeu. “Plan A”, do rapper concorrente de Anitta, debutou na segunda posição e não foi páreo para “Envolver” e a comoção geral dos brasileiros, que uniu um esquadrão de fãs e artistas de diversas áreas.