Cultura

SARAU DO AGDÁ FAZ HOMENAGEM A ZUMBI DOS PALMARES

Dia 27 de novembro
Valdeck Almeida de Jesus , Salvador | 24/11/2021 às 13:42
Sarau do Agdá faz homenagem a Zumbi dos Palmares
Foto: Divulgação

Neste sábado, 27 de novembro de 2021, a partir das 18horas, acontece mais um encontro online, no canal do Youtube do Sarau do Agdá, a delícia da Poesia Negra servida no Prato. 


Nessa Edição alusiva e comemorativa ao mês da Consciência Negra, a poetisa e curadora do SARAU DO ÁGDA, o sarau do prato mais sagrado da Bahia - Jovina Souza, traz: Duas Pretas maravilhosas a Marques e a Luz, traz uma Rainha de nome Dejanira, uma Rejane que vem dos Souza, um Rei dos Saraus encarnado em Valdeck Almeida de Jesus, uma Jeane acompanhada de uma Juliana, são elas Sanchez " Sankofa, uma Érica que vem dos Azevedos e Benilda dos Amorins, um Roberto que é Leal e transparente e um poeta angolano que além de professor é filosofo e músico Edson N’tukatandy, uma poetisa angolana que mora na Rússia, onde estuda e a sua Graça é retribuir com uma Flora Salvador esses dois convidados internacionais.


E tem mais: Vânia Melo, Anajara Tavares, Italva Cruz, Benilda Amorim e Raimundo Moura. Tem também Rosane Jovelino, direto do Quilombo Kaonge. E do nosso país hermano, Colômbia, tem Daniel García, Hedrix Gutiérrez e Ruth Cuesta.

 

Serviço

O quê: Sarau do Agdá (organização Jovina Souza)

Onde: Canal Youtube Sarau do Agdá

Quando: Sábado, 27 de novembro de 2021, a partir

das 18hs

Quanto: Gratuito