Cultura

SÊO FRANCO LANÇA NOVO VIDEO NO YOUTUBE DIRETO DO MUSEU DA MÚSICA

Acesse o canal de Sêo Franco, inscreva-se, e leia seu novo livro "A Cadeira e o Algoritmo" no site wattpad.com
Tasso Franco , da redação em Salvador | 20/11/2021 às 09:53
Sêo Franco no Museu Cidade da Música
Foto: OG
   O novo vídeo de Sêo Franco no seu canal YouTube fala da harmonia entre as novas tecnologias e as velhas tema do seu livro "A Cadeira e o Algoritmo", publicação que está sendo feita no site de literatura Wattpad, por capitulos. Na visita que o autor fez, recentemente, ao Museu Cidade da Música, em Salvador, pode comprovar como convivem as velhas tecnologias musicais (vide foto) com as novas.

   Sêo Franco gavrou o video na sala da percussão onde estão instrumentos considerados velhas tecnologias - tambores, pandeiros, rec - e, ao mesmo tempo, num local com ambiente 'high tec'. O museu, em si, todo em novas tecnologias - e para visitá-lo é imprescindível ter consigo um iphone ou um smartphone - para acessar os painés e as cabines instaladas nos andares onde se pode acompanhar toda a história da música baiana.

   EDm "A Cadeira e o Algoritmo" o jornalista narra no 5º capitulo como o cérebro humanos dispõe de gavetinhas para armazenar as novas tecnologias sem desprezar as velhas. Ou seja, há um armário cerebral onde tudo se ajusta sem embaralhar as coisas.

   Acesse o canal de YouTube de Sêo Franco e inscreva-se neste canal e leia "A Cadeira e o Algoritmo" no Wattpad.