Cultura

DIA 28 TODOS OS CAMINHOS LEVAM A DESIRÉE, NA ESCARIZ, SHOPPING BARRA

Fernando Vita autografa seu novo livro a partir das 18h, dia 28, Livraria Escariz, Shopping Barra
Tasso Franco , da redação em Salvador | 18/10/2021 às 10:32
Desirée - a sexóloga que não sabia amar
Foto: BJÁ
  No próximo dia 28, a partir das 18h na Livraria Escariz do Shopping Barra o jornalista Fernando Vita lança mais uma obra tendo como base sua fictícia cidade de Todavia, em tela, Desirée - a sexóloga que não sabia amar - editado pela Geração, 2022, 209 páginas, uma história picante, arrebatadora, e que nossa comentarista de literatura, Rosa Lima, vai dar seus pitacos sobre o escrito na próxima quinta-feira, 21.

   Quem conhece a pena do jornalista e escritor Fernando Vita autor de outras obras fantásticas que se passam em Todavia, uma cidade mundial habitada por espertalhões de toda ordem, um vigário tarado, um prefeito ambicioso e gente amante da arte do gozo, desde punheteiros de plantão a rufiões, vai se encantar com a narrativa de Desirée. Não conto mais porque será objeto de comentário de Rosa de Lima, nossa woman das letras.

   O importante é sua presença no dia 28, a partir das 18h, na Escariz. O livro - como pode se ver na foto - já está à venda por lá e também nos portais da internet. Nada que desfalque suas economias.