Cultura

WORKSHOP DE CULINÁRIA SAUDÁVEL ACONTECE NA NUTRIMASTER NESTE SÁBADO

Retomada dos eventos presenciais na Nutrimaster segue todos os protocolos de segurança_
Lume , da redação em Salvador | 16/10/2021 às 09:25
Mell Cady
Foto: DIV
    Acontece neste sábado, 16 de outubro, das 14 às 18 horas, na Nutrimaster Alimentação Saudável (Rua Belo Horizonte, 197, Jardim Brasil), um Workshop de Culinária com a chef Mell Cady, consultora de cardápios e personal cook. Após o fortalecimento do delivery, comércio online e realização de lives durante a pandemia, a retomada dos workshops na Nutrimaster segue o objetivo de incentivar o conceito da nutrição com a obtenção do máximo de saúde.

            De acordo com Eliane Aguiar, nutricionista e diretora da Nutrimaster, trata-se do primeiro evento presencial do gênero a ser realizado desde o início da pandemia. “Oferecemos o nosso espaço como apoio ao objetivo de proporcionar um bate-papo de especialistas com dicas voltadas ao universo da alimentação saudável e seus inúmeros benefícios”, explica. “Acreditamos que as melhores escolhas são possíveis quanto mais conhecimento tivermos e por isso apoiamos sempre esses workshops e este será feito em parceria com a Chef Mell”. No roteiro constam a forma correta de utilização de diversos produtos, suas propriedades nutricionais e terapêuticas, além da criação de receitas saudáveis e saborosas com praticidade, incluindo saladas, molhos, sobremesas, pratos gourmets, entre outros.

            Para a nutricionista, a melhora do cenário pandêmico já está permitindo a realização deste evento como um projeto-piloto no auditório com cozinha experimental, mantendo distanciamento e seguindo todos os protocolos de segurança. A expectativa é de um retorno crescente aos eventos já para o Verão.

            Com vagas limitadas em torno de 20 pessoas, as informações sobre o workshop podem ser obtidas pelo e-mail mellcady@gmail.com ou pelo direct do perfil @mellcady no Instagram.