Cultura

CONTRÁRIO DE OUTROS STONES BATERISTA ERA CASADO HÁ 57 ANOS COM SHIRLEY

Um longo caso de amor ressaltado pelo The Sun
Tasso Franco , da redação em Salvador | 25/08/2021 às 10:49
Charlie e Shirley
Foto: REP
   O baterista do ROLLING Stones, Charlie Watts, faleceu ontem aos 80 anos, com sua devotada esposa Shirley Ann Shepherd ao seu lado. Ele passou grande parte de sua vida amado por Shirley , com a dupla se casando em 1964 - pouco antes de chegar à fama no icônico grupo de rock.

   Charlie e sua esposa Shirley foram casados ​​por 57 anos. O casal compartilha uma filha, Seraphina, que nasceu em 1968, e ela deu ao roqueiro sua única neta, Charlotte.

Falando sobre seu casamento de sucesso no passado, Charlie creditou o fato de que ele "não era realmente um astro do rock" e só queria fazer música. Seu amor por Shirley e Seraphina era sua força motriz para o sucesso, e ele não tinha interesse em ser visto pelo público.

Ele disse à NME : "Não tenho todas as armadilhas disso. Nunca me interessei em dar entrevistas ou ser visto.
"Por 20 anos eu nunca dei uma entrevista, sabe? Fiz uma com Ray Connolly e não gostei da citação.

MAIS LIDO EM CELEBRITY

O amor e devoção inabaláveis ​​da estrela por sua esposa foram destacados no documentário STP: Uma Viagem pela América com os Rolling Stones , onde a banda foi vista visitando a Mansão Playboy.

Enquanto as coelhinhas da Playboy semi-nuas passeavam, Charlie estava interessado apenas na sala de jogos de Hugh Hefner. Charlie foi referido como um "marido querido" quando sua administração anunciou a notícia de sua morte em um comunicado ontem.

Dizia: "É com imensa tristeza que anunciamos a morte de nosso amado Charlie Watts.

"Ele faleceu pacificamente em um hospital de Londres hoje cedo cercado por sua família. Pedimos gentilmente que a privacidade de sua família, membros da banda e amigos próximos sejam respeitados neste momento difícil."

Tributos de celebridades têm chegado de todo o mundo em homenagem a Charlie, liderado por seu colega de banda Mick Jagger .