Cultura

ENCRUZILHADA,DA COMPANHIA LA BAGAÇA, CONTINUA EM CARTAZ ATÉ 18/08

A montagem reúne influências do Hamlet de Shakespeare, da música das quebradas e até do universo cinematográfico da Marvel
Nsanga Comunicação , Salvador | 16/08/2021 às 18:21
Encruzilhada, da companhia La Bagaça, continua em cartaz até 18/08
Foto: Divulgação
Companhia La Bagaça continua em temporada virtual com o espetáculo Encruzilhada até o dia 18 de agosto, através do Youtube da Casa Preta Espaço de Cultura. As apresentações acontecem às 16h e 19h, seguidas de bate-papos com elenco e ficha técnica da montagem (programação abaixo). Construído coletivamente pelo grupo formado por jovens entre 18 e 24 anos e artistas convidados, a montagem reúne influências do Hamlet de Shakespeare, da música das quebradas e até do universo cinematográfico da Marvel. 

Com direção de .Gordo Neto e Gustavo Melo e coordenação de produção de Fernanda Paquelet, Encruzilhada conta a história do jovem Bruno, que em conexão entre presente, passado e o divino, festeja seu aniversário de 18 anos com seus amigos(as) e descobre trágicos segredos que envolvem a história da sua família, O espetáculo é  apresentado com atenção especial aos bairros de Mata Escura, Brotas, Mussurunga, Uruguai, São Caetano, Pero Vaz, Alto de Coutos, Calabar e Castelo Branco, locais que os integrantes da Cia fazem parte. 

O projeto é financiado  pelo Estado da Bahia através da Secretaria de Cultura (Programa Aldir Blanc Bahia), via Lei Aldir Blanc, direcionada pela Secretaria Especial da Cultura do Ministério do Turismo, Governo Federal.

 

 

Programação de Exibição e Bate-papo 

17 de Agosto – Terça-feira – 16h

Claudio e Pablo – Boiadeiro e Alto de Coutos 

 

17 de Agosto – Terça-feira – 19h

Alan, Pedro e Nicoly – Mata Escura 

 

18 de Agosto – Quarta-feira – 16h

Igor e Luan – Pero Vaz

 

18 de Agosto – Quarta-feira – 19h

Vitinho e Rebeka - Amaralina