Cultura

GILSONEY REELEITO PRESIDENTE DO AFOXÉ FILHOS DE GANDHY EM CHAPA ÚNICA

Também foram escolhidos hoje os membros do conselho fiscal: Antônio Raimundo de Souza Guerreiro, Valdir Conceição Ferreira, Orlando Santos Pereira; os suplentes Jurandir Moreira da Silva e Luís Passos.
Outra História , da redação em Salvador | 15/08/2021 às 18:23
Gilsoney de Oliveira
Foto:
   O presidente do Afoxé Filhos de Gandhy, Gilsoney de Oliveira, foi eleito em chapa única por aclamação para o ciclo 2021-2025, em eleição realizada na sede da Associação Cultural Recreativa e Carnavalesca Filhos de Gandhy, localizada no bairro do Pelourinho, Salvador (BA), neste domingo, 15 de agosto 2021,  com a  presença de vários associados; tendo ao seu lado para compor a diretoria executiva:  Ildo Pedro Celestino de Souza  - vice-presidente, Paulo César do Sacramento – 1º Secretário, João Paulo dos Santos Gomes - 2º Secretário, José Francisco Ferreira de Lima - 1º Tesoureiro e Altamiro Alves da Conceição - 2º Tesoureiro.

Além da diretoria executiva, também foram escolhidos hoje os membros do conselho fiscal: Antônio Raimundo de Souza Guerreiro, Valdir Conceição Ferreira, Orlando Santos Pereira; os suplentes Jurandir Moreira da Silva e Luís Passos.

“Quero agradecer a confiança, a lealdade e o companheirismo de todos; tem sido uma experiência extraordinária, de aprendizado e de muitas conquistas. A pandemia e as crises econômica e sanitária atrapalharam muito. Mas, nós do Afoxé Filhos de Gandhy estamos empenhados e continuaremos assim para tornar o nosso Afoxé cada vez mais forte e unido”, disse Gilsoney de Oliveira.

A posse e missa da  diretoria será realizada, no próximo dia 28 de agosto de 2021, às 10h, na Igreja do Rosário dos Pretos, situado no bairro do  Pelourinho,  nesta capital.