Cultura

MORRE LAURO PASSOS DIRETOR DE TV DOS INSTITUCIONAIS DA TV BAHIA

Segundo informações de colegas da imprensa
Tasso Franco , da redação em Salvador | 06/09/2020 às 17:50
Lauro Passos
Foto:
  Colegas da imprensa anunciam o falecimento de Lauro Passos responsável pela criação e produção das peças Institucionais de toda Rede Bahia, produção de comerciais em vídeo e Película para o mercado baiano, com quem trabalhei na campanha de Antonio Imbassahy, em 1996, e em outras campanhas politicas.

  A jornalista e apresentadora de TV, Rita Maia, postou em seu instagram: "Vá em paz Lauro Passos. Suas imagens ficaram para sempre na memória da Bahia. Ainda impactada com a notícia, mas não poderia deixar de registrar minha gratidão por  você ter apostado q eu daria conta de um programa de negócios"
 
  E mais: "Gratidão  por ter me ensinado a não acreditar q somos insubstituíveis, mas q podemos ser inesquecíveis.  Gratidão por  ter me ensinado a me defender no mundo corporativo. Gratidão  principalmente por  ter me incentivado a   "brincar com as palavras" e me comunicar com leveza. Obrigada pela convivência com os melhores profissionais de publicidade e propaganda na saudosa Bahia Cinema e vídeo. Seus jargões ainda ecoam: Maré enche, maré vaza.
Ninguém entra, ninguém sai. Temperatura máxima. Meninoooooo!

   DIRETOR DA P&B

   Lauro era diretor P&B Passos e Bastos Conteúdo e Cinematografia há 8 anos 4 meses. Foi diretor de TV de várias campanhas, de Paulo Souto ao Governo da Bahia, jan de 2002; de  Antonip Carlos Magalhães ao Senado do Brasil jan de 2002; da campanha de César Borges ao Governo da Bahia, jan de 1998; Diretor de Televisão da Engenhonovo Campanha de Colbert Martins a Prefeitura de Feira de Santana; da campanha de Antônio Imbassahy a Prefeitura de Salvador - BA. Começou em 1982, na campanha de Clériston Andrade.