Cultura

"O OTÁRIO QUE SONHAVA ACORDADO", EM CARTAZ NO TEATRO DO SESI

Até 31 de agosto
| 07/08/2008 às 11:13
Alan, Luiz Pepeu e Manhã Ortiz em cena (Foto/Lara Lins)
Foto:

Quem não está à espera do amor perfeito, único e insubstituível? Mesmo com todas as atribuições do cotidiano: carreira, família, relacionamentos, dinheiro... O ser humano está sempre em busca de quem complete tudo isso, de alguém que o cerque de amor, atenção e carinho.
 
Com texto de Alan Miranda e direção de Pedro Henriques, a comédia romântica "O Otário Que Sonhava Acordado" levanta questões em torno desse tema e faz o público refletir sobre as eternas perguntas feitas sobre o amor. Produzido pela Guaxe - Produção e Marketing, o espetáculo está em cartaz no Teatro do Sesi - Rio Vermelho até o dia 31 de agosto.


ELENCO 

Em cena estão: Alan Miranda (o Anjo Gabriel, de Vixe Maria! Deus e o Diabo Na Bahia), Luiz Pepeu (Josefina, Noviças Rebeldes, A Comédia do Fim), Manhã Ortyz (A Mulher Sem Pecado), os três já haviam trabalhado juntos em Capitães da Areia, da Cia. Baiana de Patifaria e agora se reúnem de novo, tendo ainda a participação especial de Danilo Rebouças (Carne, Beijo No Asfalto).

Os quatro interpretam personagens cotidianos, centrados na "coloquialidade" soteropolitana , com problemas e atitudes absurdamente próximas das nossas, e que nos dizem através da mais refinada comédia que sempre nos sentiremos só, mesmo com muitos à volta, se não tivemos alguém que nos tire o sono.