Cultura

IDÉIA 3 USA PONTES PARA DIFUNDIR SEUS SERVIÇOS E CONQUISTAR CLIENTES

A agência foi fundada em 1987
| 15/05/2008 às 11:45
  A Idéia 3, uma das mais destacadas agências de publicidade da Bahia, editou uma peça promocional contendo sua filosofia de trabalho, estratégia mercadológica, mix de serviços e `cases` dos seus clientes. O documento foi distribuído à imprensa, entidades de classe, anunciantes em potencial e clientes da agência.

  Interessante e inovador. A agência define sua missão como uma construção de pontes, "entre um conceito e outro; entre um hábito e outro" ilustrando o documento com fotos de pontes no Ocidente e no Oriente, e apresentação com trilha em CD.

  A proposta da Idéia 3, obviamente, é atravessar ou conquistar novas pontes (clientes) através dos serviços que oferece em propaganda, marketing direto, marketing promocional, marketing digital e até uma ponte alternativa - a gestão de patrocínios - última divisão implantada na agência com foco em grandes eventos.

  Fundada em 1987, atualmente, a Idéia 3 possui 75 trabalhadores atuando de forma integrada em seus diversos núcleos, sob o comando do trio (daí vem o nome da agência) Eduardo Santos (diretor de Atendimento), Moacir Maciel (diretor de Planejamento) e Chico Sales (diretor de Criação).