Cultura

LEITOR DIZ QUE FALTOU ÉTICA AO SINDSEFAZ NA SUA FESTA CARNAVALESCA

É a opinião do leitor Helder R. Silva
| 08/02/2008 às 12:01
Mensagem: O Sindicato dos Fazendários do Estado da Bahia realiza festa momesca com patrocínio de grandes contribuintes. O Sindicato dos Servidores Fazendários do Estado da Bahia - SINDSEFAZ publicou em seu site, nota comemorando o sucesso de seus festejos carnavalescos, realizados no luxuoso Hotel da Bahia, e que contou com a presença de diversos integrantes do 2º escalão do Governo Wagner e vários políticos integrantes do PC do B.
 
A matéria serve para reafirmar a força do sindicato e a sua ligação com os representantes do governador, indicando que não irá se conformar com a não aprovação do seu Trem da Alegria.

Mais surpreendente que a presença dos prefeituráveis João Henrique e Nelson Pelegrino juntos no evento, foi o agradecimento do SINDSEFAZ a grandes contribuintes pelo polpudo patrocínio ofertado, que permitiu que toda a festa não tivesse qualquer custo para o sindicato, apesar da farta distribuição de brindes, bebidas e comidas. Não é de hoje que o Sindsefaz vem surpreendendo por suas posições, no mínimo, inusitadas. Primeiro o Trem da Alegria, agora passar a aceitar recursos de grandes contribuintes, é demais!
 
Onde está a ética, pessoal? (Helder R. Silva, microempresário)