O programa do governador será semanal
O governador Jaques Wagner (PT) lançou nesta manhã de terça-feira, 9, seu programa de rádio "Conversa com o Governador", mas, as principais emissoras de Salvador não o transmitiram. Preferiram fazer flashes da coletiva dada pelo chefe do executivo baiano após o lançamento do programa.
Natural que asssim acontecesse. O governo aposta todas as suas fichas nas emissoras do interior para transmitir o programa, mas, as emissoras de rádio querem uma contra-partida em mídia. De graça, já avisaram alguns, nem pensar.
CPMF, meio ambiente, desenvolvimento social e econômico, política estadual e nacional foram os temas predominantes na coletiva que o governador concedeu no salão nobre do Palácio da Aclamação. Wagner defendeu a CPMF como um fator importante de fortalecimento da economia dos municípios, e declarou que a renovação da contribuição é importante não apenas para o governo, mas para toda a sociedade. Os radialistas da região Oeste falaram sobre a devastação do Cerrado e da poluição do Rio de Ondas e ouviram do governador que o estado está promovendo um zoneamento agro-ecológico, com o objetivo de equilibrar desenvolvimento social e proteção ao meio ambiente.
|
|