O ingresso é um quilo de feijão ou arroz
Seis bandas de rock participam no próximo domingo (30) do Rock Social, na Escola Estadual Manoel Devoto, a partir das 14 horas.
O ingresso é um quilo de feijão ou arroz. O evento faz parte do projeto " Rock Social nas Escolas Públicas", que está sendo produzido pelos integrantes do Grampo - Grupo de Amigos promovendo Oportunidades, e Paulo Vieira Lê.
As atividades do Grampo têm o apoio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza (Sedes), através do CSU Nordeste.
Os roqueiros das bandas Coerência Ativa, Agabhus, Jim Rex Rock, Lótus, Salete Morgana e Vitalogy pretendem realizar, mensalmente, shows para divulgar mensagens de esperanças do rock.
O vocalista da banda Coerência Ativa, Carlos Antonio Júnior, 23 anos, afirma que o evento irá mostrar um outro lado do rock, que também pode ser um caminho para a socialização e a solidariedade.
GRAMPO
O Grampo funciona no Centro Digital de Cidadania (CDC), no Centro Social Urbano Nordeste de Amaralina. O monitor do CDC e membro do Conselho diretor do Grampo, Jones Ribeiro, informa que são realizadas oficinas de inglês, informática, filosofia, história, teatro e Role Playing Game (RPG) aos sábados nas dependências do CSU Nordeste e na Escola Carlos Santana.
As oficinas são gratuitas e fazem parte do projeto "Sábado Cultural".