A CLIC fica localizada no bairro do Rio Vermelho, Av Oceânica, 3731
Vilma Lopes e as cores como forma de repor a energia no corpo humano (Foto:BJ)
Foto:
A massoterapeuta baiana Vilma Lopes, da Clínica Internacional da Coluna, vai a Portugal neste segundo semestre para especializar-se ainda mais em cromoterapia e "beamer ligt pen", a cromoterapia avançada.
A cromoterapia é a ciência que utiliza a vibração das cores do espectro solar para restaurar o re-equilíbrio físico-energético em corpos que apresentam disfunções. As propriedades terapêuticas de cada cor vão agir nos campos energéticos corrigindo e reativando o campo vibratório celular.
Vilma é graduada em educação física e pós graduada em atividade física adaptada à saúde, com experiência consolidada ao longo de 18 anos de profissão, cursos de formação no Brasil e em Portugal, e craque em diversas técnicas de massoterapia e terapias para a formação da saúde integral, sempre através de recursos naturais.
Atua em parceria com os quiropraxistas (manuseio da coluna vertebral com as mãos) da Clínica Internacional da Coluna, psicólogo, endocrinologista e cirurgião plástico. Ou seja, há uma equipe de especialistas na CLIC para que os clientes possam buscar estabelecer suas funções naturais, utilizando-se de técnicas manuais mais relevantes, sem o uso de medicamentos.
A CLIC fica no Rio Vermelho, em Salvador, e também em Brasília e Ilhéus (vide na home principal site da CLIC).
AS CORES
A cromoterapia é uma terapia holística. Cada cor tem uma vibração específica, atuando em níveis bastante sutis. A aplicabilidade de cada cor tem como finalidade repor as carências de determinadas vibrações energéticas no corpo.
Dicas: o vermelho aumenta a energia vital; o rosa, ativa a energia amorosa; o laranja, proporciona jovialidade; o amarelo, desenvolve a criatividade; o verde, aumenta a capacidade física e mental; o azul, acalma e equilibra, e assim por diante.
Outras dicas: para saber mais detalhes só procurando Vilma. Este é o número da clínica em Salvador 71. 3261.7737.