Cultura

FEIRA RECEBERÁ 40 MIL NA PARADA GAY ONDE AXÉ MÚSICA FOI EXCLUIDA

Vai ser domingo o pancadão em Feira de Santana
| 10/08/2007 às 19:20
Dia 12, Feira se transforma na Princesinha Colorida do Sertão (Foto:Arq)
Foto:
  Feira de Santana vai virar a Princesinha Colorida neste final de semana. Espera-se que entre 30 a 40 mil gays, lésbicas e simpatizantes do GLS vão participar da 6ª Parada Gay da Princesinha, este ano, na Avenida João Durval Carneiro.

  Segundo Fábio Ribeiro, do GLICH - Grupo Liberdade e Cidadania Homossexual - de Feira de Santana vai ser uma grande festa, da democracia da convivência, com a particiapação de trios elétricos e somente música eletrônica. Não vai rolar Axé. Só fluid música e pancadão.

  A estimativa de negócios em Feira deverá ser excelente neste final de semana, com os hotéis e casas de espetáculo e restaurantes lotados. Para o taxista Evandro Oliveira, que faz ponto na Estação Rodoviária, é um grande evento e nós também lucramos com isso e sabemos atender bem as pessoas.

  Márcio Santos, Anie Louise, Chiquinho e outros serão alguns dos DJ que vão animar a galera da plataforma dos trios. Estão sendo esperados centenas de turistas de outras localidades, de Salvador, Rio de Janeiro, São Paulo, Aracaju, Recife e cidades vizinhas.

  É esperada também a presenta de políticos, artistas e convidados especiais. A Prefeitura de Feira já organizou um esquema especial de apoio ao evento que, por coincidência, cairá no dia dos pais.