Em processo licitatório consagrado no âmbito da administração publica estadual, quatro Agências foram escolhidas para cuidar da conta publicitária do governo da Bahia, durante o mandato do Governador Jaques Wagner.
É um fato relevante para o cidadão comum, para o próprio Governo e para os agentes que atuam nos diversos segmentos do mercado publicitário.
Impõe-se assinalar a importância do trabalho a ser desenvolvido por essas Agências, para tornar conhecidas dos baianos as ações realizadas na execução propostas de governo avalizadas em expressiva manifestação de vontade política nas urnas.
Administrar bem e comunicar bem são responsabilidades que se colocam a altura das expectativas de uma gestão eficiente que identificamos em tantos que desejam, sinceramente, sempre o melhor para o povo da Bahia.
Por sua vez, para os agentes que atuam no mercado publicitário, agências, fornecedores e veículos representados na ABMP, é inevitável reconhecer o significado especial da mídia do Governo do Estado para os negócios da publicidade local, tão dependente, no setor provado, das verbas do varejo de um modo geral.
À Leiaute Propaganda, Morya, Objectiva e Tempo Propaganda desejo de muito trabalho, boa sorte e sucesso!!!!
São os votos da ABMP.
Nei Bandeira
Presidente - ABMP