Cultura

ESCOLA PICOLINO DE ARTES DO CIRCO RETORNA SUAS ATIVIDADES NORMAIS

SOS ao Picolino. Vem aí uma campanha da SLA.
| 02/08/2007 às 19:38
  A Escola Picolino de Artes do Circo retoma amanhã (3) suas atividades normais com as aulas de alfabetização, formação de instrutores, cursos de formação básico I e II e os ensaios da companhia.

  Nesta quinta-feira (2), no final da tarde a lona reserva foi erguida e colocada no lugar da que foi inutilizada pela ventania na madrugada de domingo para segunda-feira e que causou estragos na orla e em vários pontos da cidade.
 

  Segundo Anselmo Serrat, coordenador da Picolino, a lona reserva é precária e já está no limite de tempo de uso, mas deverá suportar até que seja providenciada uma nova lona para o circo, criado há 22 anos e instalado em frente ao parque de Pituaçu. "Lona de circo é semelhante a vela de barco. E nosso barco já está navegando novamente", comemora.


  Desde segunda, Anselmo tem recebido manifestações de solidariedade pessoalmente, por telefone e pela internet. Músicos, cineastas, publicitários já deram apoio à realização de um grande show para a aquisição de uma nova lona.

  A agência de publicidade SLA está coordenando a elaboração de uma campanha. A empresa de clipagem eletrônica Mídia Clip já se integrou à campanha, que recebeu também manifestação de apoio da Cipó - Comunicação interativa. As mensagens de apoio podem ser enviadas para  Blog da Picolino www.circopicolino.blogspot.com/