A top model brasileira Gisele Bündchen foi a grande atração do lançamento do novo relógio Arsenal, em parceria com a empresa suíça Ebel.
Durante a cerimônia realizada em Londres, a modelo gaúcha tirou fotos com o atacante francês Thierry Henry e chegou até arriscar a chutar uma bola.
Bündchen recebeu de presente de Henry, que pode deixar o time londrino após sete anos para defender o Barcelona, uma camisa para mulheres do Arsenal com o número 2 estampado nas costas - modelo, estilo baby look, é toda branca e com detalhes em vermelho nas mangas e na gola.
Após colocar o novo relógio do Arsenal no pulso de Henry, a modelo brasileiro arriscou alguns chutes ao lado do atacante no gramado artificial montado no local do evento.
Vale lembrar que Henry foi o autor do gol da França na vitória por 1 a 0 sobre a seleção brasileira nas quartas-de-final da Copa do Mundo da Alemanha, em 2006. Os "Bleus" acabaram com o vice-campeonato do torneio ao perderem a decisão para a Itália, que sagrou-se tetracampeã mundial.