A cantora Ivete Sangalo sofreu assédio digno de uma top internacional no camarim da Neon, onde a imprensa se aglomerou para conseguir uma declaração da musa baiana após o desfile da marca Neon, na SP Fashion Week.
De acordo com assessores de imprensa da semana da moda, Jesus Sangalo e sua equipe decidiram interromper a rápida entrevista porque um jornalista teria sido "mal educado com sua irmã".
Fora esse incidente,"tudo foi muito lindo, o cenário estava maravilhoso. Amei a coleção verão da Neon, está com uma cara de Brasil, as peças são lights, as cores vibrantes, a marca está de parabéns", comentou Ivete.
A parceria entre a Neon e a cantora já é de longa data. "Eu e a Neon estamos há três anos juntos, tenho um carinho grande pela marca, eles já me vestiram no carnaval de Salvador. É uma turma feliz, foi um prazer desfilar para o Dudu Bertholini e a Rita Comparato nesta SPFW", emendou.
E apesar de revelar ao EGO que estava preparada para estrear na semana de moda, Ivete Sangalo teve passou por um momento de nervosismo.
"Estava super tranqüila até entrar no comecinho da passarela e começar a ouvir o barulho, o som. Fiquei nervosa nesta hora. Mas deu tudo certo, foi tudo muito lindo", revelou a cantora, que encerrou o desfile da marca.
Ivete Sangalo ainda aproveitou a ocasião para dizer como mantém a boa forma. "Eu faço condicionamento físico e não fumo nem bebo. Gosto de comer muito,então tenho que manter a forma de algum jeito", concluiu.