Cultura

EDITORA KSZ LANÇA REVISTA METRÓPOLE E MUDA PERFIL DA MIDIA IMPRESSA

O lançamento foi no Restaurante Salvador Dalí
| 07/05/2007 às 21:42
Deputado Nelson Pelegrino (PT) e grupo de amigos no lançamento (F:ABJ)
Foto:
   Editada pela KSZ foi lançada na noite desta segunda-feira, 7, a revista Metrópole, sob a responsabilidade do radialista e ex-prefeito de Salvador, Mário Kertész.

   Formato 36x50cm, aberta, em papel couchê, estilo antiga Bondinho, além dos artigos de colaboradores e uma equipe fixa da redação, a Metrópole traz ainda o indicador de que a família Kertész vai mesmo se dedicar à área da comunicação: Chico Kertész, Diretor Executivo; Marcelo Kertész, projeto gráfico e conselheiro editorial; e Mariana Kertész, diagramação, integram os quadros da revista.

  A publicação será distribuida gratuitamente e no número 0 já em circulação, as agências de publicadade foram as patronas da publicação.

   No momento em que os meios impressos estão minguando na Bahia, a Metrópole traz esse alento. É uma excelente novidade e integra o novo momento do jornalismo impresso, já comum na Europa e nos Estados Unidos com os jornais 20 Minutos e Metrô, com textos curtos, boa diagramação e servidos aos leitores, gratuitamente.

   MK pôs uma turma jovem na redação e veteranos colaboradores - Antonio Risério, Malú Fontes, Roberto Albergarria e Renato Pinheiro. Turma polêmica e boa de pena.