Veja a receita da bispa para segurar marido
A bispa Sônia, da Igreja Renascer em Cristo, continua encrencada nos Estados Unidos depois que foi detida em Miami com um punhado enorme de dólares, responde a processo na Justiça norteamericana, mas, continua atauando na Tv brasileira (reprisando seus programas) e também colocando suas seguidoras para defendê-la na telinha, em nome de Jesus.
A propósito, neste domingo, a dica do BahiaJá é a receita de Peixe Assado que a bispa diz que segura marido em casa no final de semana. Então, experimente o peixinho como diz a bispa, em nome do Senhor.
A receita é a seguinte: 4 filés de pescada, suco de um limão, meia cebola picada, meio tomate picado, sal, pimenta e salcinha a gosto. Para o molho: uma lata de molho de tomate, um copo de requeijão cremoso, uma garrafinha de leite de coco.
Preparo: numa assadeira coloque os filés de pescada e cubra com os outros ingredientes. Misture todos os ingredientes do molho e regue o file de peixe. Leve ao forno por 40 minutos.
Servir com batata palha, arroz branco ou purê.
COMENTÁRIO BAHIA JÁ
Nosso repórter olho morto, mas que enxerga tudo, o Agapio, experimentou a receita da bispa e achou uma delícia. Lambeu os beiços. Recomenda o nosso confrade uma cervejinha gelada para acompanhar. Tudo como diz a bispa, em nome do Senhor. Amém.