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DA AGECOM
- Enquanto não acontece o processo de licitação que vai escolher as novas agências que atenderão à conta publicitária do Governo do Estado, apenas campanhas de caráter emergencial e de utilidade pública estão sendo realizadas e veiculadas.
Por conta disso, para cada campanha que necessita veicular, a Assessoria de Comunicação do Governo (Agecom) tem orientado as secretarias e os órgãos a realizarem processos de Tomada de Preços, como está previsto na Lei.
As campanhas - todas de caráter emergencial e de utilidade pública - veiculadas pela atual administração foram as seguintes:
1) Campanha de Vacinação contra o Sarampo (após o surto surgido em novembro de 2006), veiculada em janeiro pela Secretaria de Saúde. Agência vencedora: Morya Publicidade;
2) Campanha para divulgação da Matricula Escolar na Rede Pública Estadual, veiculada entre janeiro e fevereiro pela Secretaria de Educação. Agência vencedora: Leiaute Propaganda;
3) Campanha educativa relacionada ao Carnaval, veiculada pela Secretaria do Turismo e pela Bahiatursa. Agência vencedora: Morya Publicidade.
4) Campanha de Vacinação contra Febre Aftosa, veiculada pela Secretaria da Agricultura. Esta campanha foi realizada pela agência Maria Publicidade sem necessidade da prévia tomada de preço, pois esta possui um contrato remanescente do Governo passado, mas ainda em vigor.
O Edital de Licitação para contratação de agências de publicidade para atender ao Governo do Estado está com lançamento previsto para os próximos dias."