Cultura

IGUATEMI SE PREPARA P/ ENFRENTAR SALVADOR SHOPPING QUE CHEGA EM ABRIL

A guerra vai começar entre os dois shoppings
| 21/01/2007 às 10:09
O Salvador Shopping vai abrir suas portas em abril próximo, mas já começou a fazer merchadinsing e prepara sua campanha de pré-lançamento para este mês. O seu concorrente mais próximo - estão distantes um do outro menos de dois quilômetros - ensarilhou suas armas e já publicou um anúncio de oportunidade, hoje, na midia imprensa baiana afirmando que foi o shopping que transformou a sua vida.
O Salvador - como o próprio nome diz - vai centralizar sua pré-campanha e depois o lançamento na baianidade, especialmente na baianidade-nagô-soterópolis que será seu principal centro de consumidores, além de um ótimo atrativo de empatia com a população, quer pelas imagens da cidade; quer por sua população.
O Iguatemi - pelo anúncio publicado hoje - não pretende dar moleza ao concorrente e os consumidores (espera-se) vão vibrar com essa guerra desde que traga benefícios em preços e vantagens para ele.
Os especialistas em marketing dizem que vai ser também bom para o mercado publicitário pois o Salvador é um empreendimento com dezenas de lojas de médio e grande porte com poder de fogo para fazer comerciais.
A guerra está só começando e o Iguatemi diz que a sua chegada em Salvador, em 1975, foi uma revolução que transformou a experiência de comprar num grande prazer.
Esse é um ponto que o Iguatemi não vai perder de vista: tradição com transformação. Daí o seu slogan: O Shopping da Bahia.