Que coisa linda
Os bispos Estevam e Sônia, a popular bispa Sônia da TV, integrantes da cípula da Igreja Renascer em Cristo continuam presos nos Estados Unidos. Os pastores de Deus, assim dizem, conseguiram transformar os ensinamentos da bíblia em dólares sujos. Agora, fazem tudo através dos seus advogados para serem libertados e retornarem, rapidamente, ao Brasil.
Nos Estados Unidos temem que a justiça norteamericana, mais rigorosa que a brasileira, os deixem na prisão e acabem numa penitenciária para o restante de suas vidas. Enquanto isso, em São Paulo, seus sbstitutos no púlpito da Renascer continuam clamando aos céus para que eles retornem. Coitadinhos desses fiéis.
Aliás, falar em bispo, RR Santos que faz um programa todos os dias na Rede Band vende uma coleção de livros para disfarçar o caixa de sua empresa de Deus e diz que isso - de comprar os livros da Editora Graça - é uma dádiva de Deus.