Torcida que vaia Dilma Rousseff é a mesma que canta nos estádios, em todos os jogos, "Eu sou brasileiro com muito orgulho, com muito amor"
Até mais logo, resenhando a partida Brasil x México; espero que seja com um triunfo verde-amarelo, convincente.
Fora de campo teve gente ferida, quebra-quebra, cabeças quebradas, sangue e imagens de violência que vão varar mundo. Vale?
Agora é tratar bem a bola e esquecer o que foi feito e deixou para depois em termos de infra-estrutura
A Copa do Mundo está à porta e o legado que é bom só a Arena Fonte Nova
O que tem feito de nós esses tempos de violência, corrupção, palanques e desalentos? A Fifa fifoda-se. Mas seria ela, a Fifa, a culpada pelo nosso miserê?
Tá chegando a hora da copa ! Nesta segunda os atletas convocados por Felipão se apresentam para os treinamentos. Tem 18 dias para ajustar a equipe, até a estréia, dia 12., em São Paulo, contra a Croácia.
A Arena Itaipava Fonte Nova, na Bahia, já está sob posse da FIFA, que vai trocar o nome da cerveja, o patrocínio é da Budweiser
O Corinthians perdeu para o lanterna no dia da inauguração do seu estádio, em SP
A despeito dos previstos percalços, a entidade anunciou que já foram vendidos 2,3 milhões de ingressos para os jogos. Mais de um milhão adquiridos por estrangeiros
Ando estarrecido com o número de faltas, com a desenfreada violência nos campos de jogo do futebol brasileiro, em todas as divisões.
Expectativa é grande de como vai se comportar o Brasil (país) diante dos movimentos de rua e os protestos que virão com a Copa
Felipão convoca a Seleção Brasileira dia 7 de maio. O time está praticamente definido e a dúvida é se haverá surpresas na convocação.
Grande Dani Alves, inteligência e sabedoria. Como já disse Gordurinha: ‘Baiano burro garanto que nasce morto’.
Veja os comentários de ZédeJesusBarrêto faltando 50 dias para a Copa
Não é que o resultado em campo vá influenciar decisivamente na eleição desse ou daquele, mas ajuda.
Não é que o resultado em campo vá influenciar decisivamente na eleição desse ou daquele, mas ajuda.
No Vitória, salvou-se o goleirão Wilson, que salvou a meta e evitou uma derrota por boa margem de gols.