Turismo

BRUNCH MUSICAL CELEBRA O DIA DAS MÃES NO WISH HOTEL DA BAHIA

O hotel promoverá um brunch exclusivo com decoração temática e um brinde de espumante
José Mion , Salvador | 02/05/2022 às 17:36
Brunch Wish Hotel da Bahia
Foto: Divulgação

Dia das Mães do Wish Hotel da Bahia será especial para hóspedes e não hóspedes no próximo dia 8 de maio (domingo). O hotel promoverá um brunch exclusivo com decoração temática e um brinde de espumante, ao som da cantora Brena Gonçalves, que, acompanhada do pianista Tiago Lourenço, apresentará repertório que mescla sucessos nacionais e internacionais. O cardápio variado apresentará entradas, pratos quentes e sobremesas, além de produtos variados, como pães, bolos, quiches e tortas.

Entre as opções de Entradas, destacam-se a Verrine de Salmão com Chantilly de Limão, Ceviche de Pescados, Quiches e Salada Caprese com Ricota e Pesto de Manjericão. O cardápio de Pratos Quentes traz opções como Creme de Cebola ao Vinho com Gorgonzola, Arroz Selvagem com Frutos do Mar, Bacalhau Gratinado, Contrafilé Assado ao Molho de Figo e Galeto Braseado ao Molho de Ervas.

Adoçando a data, o brunch contará com uma estação de crepes doces (chantilly, calda de chocolate e frutas frescas e confeitos), além de sobremesas como Profiteroles de Baunilha com Chocolate, Verrine de Cupuaçu e Frutas Vermelhas, Mini Brownie, Cheesecake e Pudim de Doce de Leite com Especiarias e Gin.

Alguns produtos estarão à venda para presentear, embalados com etiqueta personalizada do Wish, como caixa de lascas de chocolate com castanhas do Brasil, brownie com castanhas e cobertura de chocolate e mini bolinhos de amêndoas com cobertura de chocolate.

O investimento é de R$ 120 por pessoa, com direito ao brinde com espumante na chegada e música ao vivo. O brunch será servido das 12h30 às 15h30. As reservas podem ser feitas diretamente na recepção, pelo telefone (71) 3021-6700.