Turismo

VILA SAN SERÁ INAUGURADA NO PRÓXIMO DIA 21

Espaço na Pirâmide do Rio Vermelho será nova opção de entretenimento
José Mion , Salvador | 14/04/2021 às 17:45
Vila SAN
Foto: divulgação
Com a inovação como uma das ferramentas do sucesso dos seus projetos, os empresários José Augusto Vasconcelos e André Gagliano deram uma repaginada na pirâmide do Rio Vermelho, onde funcionavam a SAN Boate e o SAN Bar desde 2018. Em função da pandemia, a dupla, ao lado dos sócios Rodrigo Smith, Peu Sarkis e Rafael Baylão, decidiram criar a Vila SAN, espaço múltiplo, que funcionará como opção de entretenimento, a partir das 14h do próximo dia 21 de abril (quarta-feira).

Com nova decoração, mais clean e clara, para visitação ao longo do dia, a Vila SAN conta com patrocínio da Itaipava e trará opções gastronômicas, de moda e de música, com atrações variadas ao longo da programação, para o público acompanhar das mesas. "Entendemos que o momento não é de grandes festas, mas existe uma demanda por lazer seguro e confortável, para públicos de todas as idades e perfis que buscam novas experiências", explica José Augusto.

A Vila SAN funcionará de quarta a domingo, das 14h às 20h. Novidades da programação serão anunciadas ao longo das semanas, assim como as marcas envolvidas no projeto, como opções gastronômicas e marcas de roupas e acessórios.