Dizia dos dois: "Não havia razão para suspeitar que a morte era de natureza criminosa".
Da Redação , Salvador |
24/08/2018 às 12:39
John e Susan
Foto:
O casal britânico que morreu durante as férias no Egito ficou doente depois de sofrer "insuficiência respiratória" que surgiu, como sua filha marcou suas mortes "suspeitas". Casal teria sido enveneado? É uma das suposições.
Os resultados dos exames médicos feitos pelo casal pelas autoridades locais vieram depois que a devastada filha de John e Susan Cooper, Kelly, revelou que acredita que algo "suspeito" aconteceu em seu quarto de hotel.
Segundo a Sky News, o gabinete do governador local disse que a causa da morte de Cooper foi "uma súbita paralisação dos músculos do coração e insuficiência respiratória", com a esposa morrendo devido a "uma paralisação da circulação e insuficiência respiratória".
Dizia dos dois: "Não havia razão para suspeitar que a morte era de natureza criminosa".
O construtor John, 69, e sua esposa Susan, de 64 anos, que trabalhavam para a Thomas Cook em Burnley, sua cidade natal, morreram no hotel Steigenberger Aqua Magic, em Hurghada, na costa do Mar Vermelho, na terça-feira.
O relatório médico vem depois que sua filha disse que seus pais estavam em "boa saúde" e ela acreditava que "algo suspeito" havia acontecido.
Anteriormente, especulou-se que suas mortes podem ter sido causadas por envenenamento por monóxido de carbono, mas "atualmente não há evidências para apoiar isso", disse Thomas Cook em um comunicado divulgado hoje.
Em um comunicado divulgado pela Sky News, Kelly disse: "Eu acredito que algo suspeito aconteceu.
"Eu não acredito que alguém tenha entrado na sala, mas algo aconteceu naquela sala para ambos serem tirados de mim.
"Eu assisti os dois morrerem diante dos meus olhos, e eles tinham exatamente os mesmos sintomas."
Kelly disse que ela e seus filhos estavam em um quarto de hotel diferente em um bloco separado, enquanto seus pais tinham seu próprio quarto.
Ela disse: "Na segunda-feira à noite, meus pais estavam com boa saúde e muito bom humor. Eles foram para a cama naquela noite e acordaram no dia seguinte.
"Na minha entrada para o quarto deles, eles estavam extremamente doentes. A atenção médica foi pedida, mas eles não conseguiram manter meu pai vivo e meu pai realmente morreu no quarto do hotel. Eles então mandaram minha mãe para o hospital onde eles estavam infelizmente incapaz de reanimá-la no hospital e salvar sua vida ".
"Eles não conseguiram salvar o pai", disse ela. "Ele morreu lá no quarto diante dos meus olhos." (The Sun)