Por pouco o britânico não foi devorado
Da Redação , Salvador |
01/05/2018 às 12:39
Leão arrastou o homem para a mata
Foto: REP
Este é o dono do parque de safári britânico, que foi atacado por um enorme leão depois de entrar no recinto diante de espectadores horrorizados. Imagens angustiantes mostram Mike Hodge sendo atacado pelo gato grande ontem no Makarele Predator Center em Thabazimbi, África do Sul.
Segundo The Sun, o britânico, que se mudou do Reino Unido com sua esposa Chrissy em 2003, está atualmente hospitalizado e supostamente sofreu ferimentos no pescoço e na mandíbula.
Falando com o The Sun Online, um amigo de Mike, que não deseja ser identificado, disse que foi levado às pressas ao Hospital Mediclinic, a 5 km de distância.
Seu amigo revelou que o dono do parque estava investigando um cheiro no recinto do leão quando o predador o atacou.
Ele disse: “Mike e um de seus guardas florestais estavam um pouco preocupados com um cheiro em um complexo que estava perturbando um dos leões e entrando pelo portão para ver o que estava causando isso.
"Ele colocou o leão na borda, mas quando Mike entrou no leão virou e veio para ele e ele correu, mas não conseguiu passar pelo portão rápido o suficiente e ele tinha.
"Não há nenhuma informação saindo do hospital, mas tudo que eu sei é que ele está vivo e sua esposa e filha estão com ele.
“Eu não sei o quanto ele está machucado, mas ele é um cara adorável e eu desejo a ele tudo de bom.
"Ele não é nenhum tolo sobre leões e sabe como interagir com eles, mas claramente algo deu errado", disse ela.
O porta-voz da polícia sul-africana, tenente-coronel Moatshe Ngoepe, disse à News24 que o britânico sofreu ferimentos em seu pescoço e mandíbula, mas está se recuperando.
Na filmagem, o leão vê Mike depois que ele entra em seu gabinete e o persegue em direção à porta de metal da instalação.