Turismo

ONDA DE FRIO congela tubarões nos EUA e réveillon em NY será no gelo

O Serviço Meteorológico Nacional advertiu sobre hipotermia e congelamento em todo o país. Com The Sun.
Tasso Franco , da redação em Salvador | 30/12/2017 às 20:09
Central Park hoje em NY
Foto:

Os EUA estão mais frios do que a superfície de Marte e as Cataratas do Niágara viraram-se para o gelo, enquanto as temperaturas caíram em baixas recordes - levando a tubarões congelados a lavar na praia.

Está programado para ser o Ano Novo mais frio na memória viva, enquanto 220 milhões de americanos superam os mínimos de -37 graus Celsius.

O frio paralítico trouxe sistemas de trânsito que pararam em Boston, enquanto houve 30 colisões em um município de Michigan sozinho na manhã de sexta-feira, devido a estradas de gelo traiçoeiro.

Fountains congelou em Nova York, onde os festeiros de New Years Eve estão sendo avisados ​​para demitir a bebida e trazer alguns aquecedores de mão para ver a famosa gota de bola grande na Times Square, enquanto os meteorologistas dizem que atingirá -11C.

O Serviço Meteorológico Nacional advertiu sobre hipotermia e congelamento em todo o país.

Um cão em Ohio foi encontrado sólido congelado em uma varanda frontal - enquanto três tubarões brancos atlânticos foram encontrados sólidos congelados que foram lavados em Cape Cod Bay, Massachusetts, nos últimos três dias.

The Atlantic White Shark Conservancy disse: "Nós levamos o tubarão para fora da praia e atualmente está descongelando o NOAA Fisheries Service para ser dissecado mais tarde. Um verdadeiro tubarão!".

Uma temperatura de -35 ° C foi registrada no Observatório do Monte Washington em Nova Hampshire - o pico mais alto no nordeste dos Estados Unidos - quebrou um recorde em 1933.