Com G1 e Blog do Sigi Vilares
Da Redação , Salvador |
10/09/2017 às 18:13
Joslene Benetti
Foto:
A coordenadora do Ponto Cidadão de Luis Eduardo Magalhães, Joslene Benetti, de 32 anos, morreu em uma cachoeira no Parque Estadual do Jalapão, Tocantin, enquanto visitava o local com três filhos e alguns amigos. Ela começou a passar mal enquanto o grupo em que ela estava passava pela cachoeira da Formiga, uma das mais visitadas do parque.
Funcionários da cachoeira informaram que o caso foi por volta das 8h. Um médico que estava no mesmo grupo da mulher chegou a prestar socorro e levá-la para um posto de saúde em Mateiros, no leste do estado, mas ela não resistiu. A principal suspeita é que ela tenha sofrido um infarto, já que a vítima teria informado aos funcionários que tinha problemas de coração.
A equipe do posto de saúde confirmou que às 15h o corpo da mulher ainda estava no local. Não foi especificado qual atividade ela estava fazendo no parque.
O prefeito de LEM, Josiel Oliveira, lamentou a morte da servidora e os serviços do Ponto Cidadão ficarão suspensos até a quinta-feira, 14. Joselene será sepultada em LEM ela que residia no bairro Cidade Universitária e era separada do marido.