Foi terrível segundo relato de testemunhas ao The Sun
Da Redação , Salvador |
29/05/2017 às 18:33
Rosa King a mulher que foi devorada pelo tigre
Foto: VictoriaHolmes
Uma funcionária do zoológico da cidade de Hamerton, no nordeste da Inglaterra, morreu após ser atacada por um tigre em uma das jaulas. A servidora teria sido devorada pelo tigre, tendo corpo dilacerado.
O Hamerton Zoo Park foi evacuado após o incidente, que ocorreu por volta das 7h15, horário de Brasília. Não há previsão para reabertura.
Segundo a polícia, "aparentemente se trata de um acidente incomum, mas não suspeito". De toda forma, uma investigação foi aberta para apurar as circunstâncias que levaram ao ataque.
"Um tigre entrou em uma jaula em que estava uma cuidadora, que morreu no local. Em nenhum momento durante o incidente houve fuga dos animais, e a segurança do público não foi afetada de nenhuma forma."
Uma declaração entregue aos portões do parque dizia: "Lamentamos, mas a nossa equipe está muito angustiada para falar com a imprensa, uma vez que um dos nossos colegas foi morto no Parque Zoológico de Hamerton esta manhã.
"Em nenhum momento durante o incidente, nenhum animal escapou de seus recintos, e em nenhum momento a segurança pública foi afetada de alguma forma.
"Todos os nossos pensamentos e simpatias estão com nossos colegas, amigos e famílias neste horrível tempo."
Uma testemunha horrorizada disse mais cedo ao The Sun como ela viu zoopkeepers "com pedaços de carne tentando obter qualquer atenção".