Vide
Tasso Franco , da redação em Salvador |
30/12/2013 às 22:57
BaIANA System no palco da Praça Cayru nesta segunda-feira
Foto: Max Haack
A cultura afro-baiana foi destaque no início do segundo dia do Réveillon de Salvador. O grupo Muzenza foi a primeira atração a subir ao palco na noite desta segunda-feira (30), animando o público ao som do ritmo contagiante da música baiana. O show acontece na Praça Cairu, no bairro do Comércio.
Às 21h, quem subiu ao palco foi a banda BaianaSystem, que trouxe a melodia contagiante da guitarra baiana para a penúltima noite do ano de 2013. Para o vocalista do grupo, Russo Passapusso, é uma honra ter a oportunidade de mostrar o próprio trabalho para o público no réveillon: "Não tem muito tempo que temos contato com o grande público de Salvador. Nós nos apresentamos no Festival da Primavera e foi lindo. Sempre podemos mostrar o nosso som, que tem uma receptividade muito boa".
O artista também deseja boas energias e renovação de espírito para a população soteropolitana em 2014: "Ano novo é uma época de renovação de respeito à cidade e às pessoas. É um tempo de cada um fazer a sua parte e de cada um se respeitar".