O treinamento ocorre quinta e sexta-feira, de 18h15 às 22h15, na sede da entidade, e tem o objetivo de elevar a qualidade do atendimento aos clientes
Evandro Dias , Salvador |
26/11/2013 às 19:45
Com o propósito de elevar a qualidade do atendimento ao cliente, promovendo a melhoria da comunicação, a Associação Brasileira de Agências de Viagens da Bahia (ABAV-BA) realiza o curso Comunicação e Expressão Escritas para Agentes de Viagens, quinta (28) e sexta (29) próximas, de 18h15 às 22h15, na sede da entidade, localizada no Rio Vermelho.
O curso é voltado para agentes de viagens, diretores, gerentes, promotores, emissores C.C., operadores, supervisores, consultores, vendedores, assistentes de marketing e estudantes de turismo. O investimento é R$ 45,00 para associados; R$ 65,00 para não associados e R$ 55,00 para estudantes.
“Nossa prioridade neste momento é investir na qualificação dos colaboradores das agências de viagens, além de capacitar o gestor. Esse curso é apenas uma das iniciativas que empreendemos nesse sentido”, destaca o presidente da ABAV-BA, José Alves. Na era da comunicação digital, na qual os clientes expressam cada vez mais suas demandas pela internet, seja através de emails, sites ou redes sociais, o domínio da comunicação escrita é fundamental.
O curso Comunicação e Expressão Escritas para Agentes de Viagens será ministrado por Lúcia Ferraz, graduada em Gestão de Pessoas, com pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios, MBA em Gestão Estratégica de Treinamento e Desenvolvimento de Pessoas, certificada como Personal e Professional Coach pela Sociedade Brasileira de Coaching e PNL Practioner pelo Instituto Nacional de Desenvolvimento de Pessoas.
Os principais objetivos do treinamento são levar o participante a entender e utilizar regras básicas de comunicação, expressando-se e captando o perfeito entendimento da necessidade do cliente; apresentar técnicas e ferramentas para falar e escrever com organização, clareza, concisão e capacidade de informar para entender e ser completamente entendido por todos envolvidos no processo de comunicação; sensibilizar para a compreensão do papel primordial da leitura na aquisição de vocabulário, informação, sociabilização e cultura; desenvolver e fortalecer habilidades básicas para elaborar textos e e-mails com clareza e gentileza para qualquer destinatário.
SERVIÇO
Curso Comunicação e Expressão Escritas para Agentes de Viagens
Quinta (28) e sexta-feira (29)
De 18h15 às 22h15
Na sede da ABAV-BA, Rua Lucaia, 65 – Rio Vermelho.
Informações e inscrições: 71 3334-0455