Ainda de acordo com a gerente, a cada ano um destino turístico ganha evidência no mercado, novos serviços são criados e oferecidos aos turistas
Setur , da redação em Salvador |
06/03/2013 às 12:53
Praia do Porto da Barra um dos destinos turísticos de Salvador
Foto: BJÁ
A Bahiatursa esteve presente no II Workshop Snow Operadora, evento de turismo realizado no Hotel Tauá, em Caeté, Minas Gerais, que reuniu no último final de semana (2 e 3) 200 agentes de viagem para capacitação e treinamento de profissionais do setor.
Pela primeira vez no evento, a Bahiatursa, por meio da Diretoria de Relações Nacionais (DRN), pôde promover e fortalecer o destino Bahia, não só para o estado mineiro, mas para todo o país. De acordo com a gerente de Mercado da Bahiatursa, Cristina Mendonça, “a participação no workshop é uma ótima oportunidade de promover a Bahia para outros estados e captar cada vez mais turistas”.
Ainda de acordo com a gerente, a cada ano um destino turístico ganha evidência no mercado, novos serviços são criados e oferecidos aos turistas, o que torna essencial a realização e a participação em eventos dessa natureza. “Este ambiente de treinamento favorece a absorção das informações por parte dos agentes de viagem, que precisam estar cada vez mais preparados para atender seus clientes”, declara Cristina.