Turismo

ROCK IN RIO confirma presença de Bon Jovi quando setembro chegar

Detalhe importante: os associados Rock in Rio Club tem direito de comprar até 04 (quatro) ingressos para o Rock in Rio 2013, durante a pré-venda exclusiva
Nara Franco , RIO | 04/03/2013 às 09:29
Bon Jovi e sua banda
Foto: DIV
A organização do Rock In Rio confirmou a vinda da banda americana Bon Jovi para a edição 2013 do festival. Bon Jovi fechará a noite do dia 20 de setembro,que também terá shows das bandas Nickelback e Matchox Twenty. Na última sexta-feira, dia 1, começou a pré-venda especial para membros do Rock in Rio Club e clientes Itaucard (Itaucard Platinum, Personnalité, Itaucard MasterCard Black e Itaucard VISA Infinite). Além da facilidade de comprar antes, essa galera também tem 15% de desconto e ainda recebe o ingresso em casa, pelos Correios. Mas precisa ficar esperto: o prazo para garantir o benefício vai só até o dia 01/04.

Detalhe importante: os associados Rock in Rio Club tem direito de comprar até 04 (quatro) ingressos para o Rock in Rio 2013, durante a pré-venda exclusiva. Caso já tenham adquirido Rock in Card na pré-venda anterior, a quantidade de ingressos disponível para a compra será descontada da quantidade deRock in Rio Cards já comprados. Se você não está dentro dessa, não se preocupe. As vendas de ingressos para o Rock in Rio começam no dia 4 de abril.

Marco na história do Rock mundial, o Bon Jovi fará sua terceira participação em um Rock in Rio, mas a primeira na edição brasileira. Além dos clássicos da banda, os shows já dão amostras de What About Now, novo disco da banda com lançamento digital marcado para 11 de março e que chega às lojas brasileiras no dia 19. O single “Because We Can” atingiu o Top 5 do iTunes em 24 países e alcançando o número 1, em outros 12 países. O vídeo de “Because We Can” foi dirigido pelo aclamado diretor de documentários Fisher Stevens.

Mas a experiência não para aí. Tudo gira em torno do aplicativo gratuito disponível no site da banda, que combinado ao novo disco e aos shows, permite uma incrível interação do fã com conteúdo mais recente da banda por meio do uso de realidade aumentada e tecnologia de reconhecimento para smartphones e tablets. Faça o teste e veja a capa do disco ganhar vida diante dos seus olhos.