Turismo

CAMAÇARI ordena camelôs no centro com entrega de shopping popular


O Shopping Costa Pinto foi construído com o objetivo de ordenar o comércio no Centro da cidade
ASCOM , Camaçari | 22/12/2012 às 09:02
Equipamento tem 48 m2 e abrigará 37 boxes para comercializar produtos
Foto: ASCOM

Os comerciantes do Shopping Costa Pinto já poderão utilizar o novo espaço para vender produtos e oferecer diversos serviços à população. O equipamento público foi entregue aos permissionários na tarde de ontem (21/12) em uma cerimônia simbólica. 

“Esse foi o melhor presente de Natal que eu poderia receber. Estou lisonjeada por ter sido escolhida para representar todos os comerciantes”, destacou Rosa Maria Barreto, que representou os permissionários e recebeu a chave simbólica das mãos do secretário de Infraestrutura, Everaldo Siqueira, que representou o prefeito de Camaçari, Luiz Caetano.

Quem também ficou muito contente com o novo espaço, foi a permissionária Adenice dos Santos. “Nem imagino que poderei vender minhas joias neste boxe maravilhoso. Fico emocionada só de lembrar como era este espaço e como ele está agora”, disse.

O secretário da Infraestrutura, Everaldo Siqueira, informou que os permissionários poderão adequar os boxes e torná-los mais atrativo. “Vale destacar também que todos os boxes dispõem de energia elétrica e sistema de água individuais”, ressaltou.

Com o novo espaço, moderno e bem estruturado, os moradores terão a comodidade de fazer as comprar e aproveitar os diversos tipos de serviços e produtos que serão oferecidos no local.

 

ESTRUTURA

 

O Shopping Costa Pinto foi construído com o objetivo de ordenar o comércio no Centro da cidade. Edificado em uma área de 480 metros quadrados, o novo equipamento público conta com 37 boxes destinados aos comerciantes que atuavam no local onde foi erguido o novo prédio, além de outros vendedores que trabalhavam na avenida 28 de Setembro, antiga Radial A.

O novo equipamento público foi construído pela Prefeitura, através da Seinfra (Secretaria da Infraestrutura) e será administrado pela Sesp (Secretaria de Serviços Públicos).