A partir de agora quem aceder a www.tivolihotels.com através de um smartphone vai encontrar um novo site para dispositivos móveis, proporcionando uma navegação intuitiva, orientada para a simplificação da reserva, bem como para a pesquisa fácil de informação sobre os vários hotéis, restaurantes, bares e spas da cadeia Tivoli.
Optimizado para telemóveis com sistema Android e para i-Phone, este novo site está adaptado ao universo mobile, não só nos conteúdos e na lógica de navegação, mas também no próprio sistema de reservas.
“A utilização de dispositivos móveis para pesquisa de informação e reserva de hotéis está a crescer exponencialmente e é hoje uma realidade incontornável. No caso do site da Tivoli Hotels & Resorts, os acessos via telemóvel praticamente triplicaram no último ano, representando já 15% do total. Trata-se de um canal de conveniência, muito orientado para reservas de última hora, pelo que todo o interface tem que ser simples e extremamente intuitivo.”, afirma Filipe Santiago, administrador de Marketing e Vendas da Tivoli Hotels & Resorts.
Baseado numa estratégia de venda multiproduto, o site mobile permite fazer reservas de hotéis, restaurantes, bares e spas. Nos conteúdos disponíveis para consulta estão as informações completas sobre cada um dos hotéis; os restaurantes Brasserie Flo, Terraço, Hippopotamus, Peppers Steakhouse e Arola Vintetres; os bares Aqualounge, Duna Beach, Purobeach e Side Bar, no Algarve, e o Sky Bar em Lisboa; para além dos 3 spas da Banyan Tree. É ainda possível aderir ao programa de fidelização Tivoli GHA Discovery. A ligação às redes sociais está presente em todas as páginas, numa lógica de partilha de experiências junto das comunidades de utilizadores.