Uma mulher foi flagrada correndo, completamente nua, por volta das 16h20 desta quarta-feira (7) na avenida Antônio Emmerick, a principal de São Vicente, no litoral de São Paulo. O 'passeio' da mulher aconteceu entre carros e caminhões. Alguns veículos chegaram a parar para evitar que a mulher viesse a ser atropelada.
As imagens foram registradas pelo cinegrafista Robynson Senhorães, da TV Tribuna, afiliada da Rede Globo na Baixada Santista e no Vale do Ribeira. A mulher continuou correndo até a divisa entre Santos e São Vicente, despertando a atenção de várias pessoas que pararam para tentar entender o que estava acontecendo.
Até as 17h50, não havia informações sobre registros de ocorrência por parte de pessoas que tenham se sentido ofendidas com o fato nas delegacias da região.
Sem roupa na praia
Esse é o segundo caso registrado na Baixada Santista em menos de uma semana. Na última sexta-feira (2), uma turista resolveu tirar toda a roupa em uma praia da cidade. Por volta das 6h30, a garota apareceu acompanhada de dois rapazes, tirou a roupa e começou a dançar. Em determinado momento, a turista chega a escorregar e cair no mar. Pouco tempo depois, os dois rapazes que estavam com ela se aproximaram e ela começou a se vestir. No caso de Santos, nenhuma ocorrência foi registrada contra a mulher durante todo o dia.