PORTO SEGURO - A suspeita de que o ex-jogador Ronaldo, teria contraído dengue em Trancoso, região de Porto Seguro, deixou a população baiana em alerta. O Fenômeno divulgou, através da rede social Twitter, uma foto tomando soro, mas havia recebido alta na noite anterior.
Apesar das especulações, exames teriam descartado a doença. Segundo informado à TV Bahia por Tássia Lobo, coordenadora de Endemias de Porto Seguro, a esposa de Ronaldo, Bia Antony, teria afirmado que exames realizados quarta-feira (04) pelo jogador em São Paulo descartaram a possibilidade de dengue.
Proprietário de uma residência próxima à praia do distrito, o jogador teria desembarcado no local, junto com a esposa e filhos, no último dia 29.
No início da manhã de terça, ele reclamou dos mosquitos do local, postando no twitter a frase: "Maldito mosquito!", além de uma foto, recebendo soro numa maca de hospital com a seguinte legenda: "Bom dia pra vc q começou o ano com Dengue!".
Hora depois, o craque tranquilizou os fãs afirmando que já estava bem e em casa.
ABADE - Baseado nestes fatos e na data que Ronaldo chegou à cidade, o prefeito de Porto Seguro, Gilberto Abade, defendeu a tese de que ele já teria desembarcado na Bahia com o vírus. (Radar 64)