veja
Com o término da Copa da África do Sul, todas as atenções, preocupações e interrogações, atravessaram o Oceano Atlântico e pousam no Brasil que será o centro dos debates sobre a realização da Copa 2014.
De certa forma, esta discussão já existe, principalmente no que diz respeito a capacidade do Brasil criar uma infra-estrutura e estádios, capazes de atender as demandas de uma Copa dentro do prazo exigido. Outro aspecto que já vem sendo levantado nos diversos segmentos afins, é o projeto de marketing,promoção e divulgação do Brasil para este mega evento de onde se espera grandes e polpudos retornos, principalmente para o trade turístico brasileiro.
É a partir deste mote, que o FICET-Fórum Internacional de Comunicação de Ecologia e Turismo, CBC&VB e ESPM promovem dias 10 e 11 de agosto no auditório da ESPM em Porto Alegre, o evento FIPTUR COPA 2014.
Será um evento eminentemente profissional, onde através do debate com todas as arenas e estâncias envolvidas com a Copa do Mundo de 2014, vão aprofundar a discussão sobre o planejamento de marketing e sua estratégia de comunicação para divulga e promover o Brasil com o objetivo de colocar o pais no patamar de visibilidade dos paises com grande potencialidade para receber turistas durante e pós Copa do Mundo de 2014.