A comitiva retorna a Salvador na próxima semana
Informes chegados há pouco de Lisboa, a capital portuguesa, dão conta de que a excurssão promovida pelos secretários da Prefeitura de Salvador e mais o chefe do escritório de revitalização do Comércio, Marcos Cidreira, e o presidente da Câmara de Vereadores de Salvador, Valdenor Cardoso, sob o patrocíno de uma cadeira de hotéis está indo de vento em popa.
Estão participando da patusca, a secretária de Planejamento, Kátia Carmelo, o secretário particular do prefeito João Henrique (PMDB), Ricardo Araújo, e o secretário de Relações Internacionais, Leonel. Os três estão tentando trazer novos investimentos para Salvador, inclusive a fundo perdido, como prometeu o atual prefeito em sua campanha, junto à Comunidade Européia.
Comenta-se, nos bastidores, que o vereador presidente da Câmara de Salvador, Valdenor Cardoso, estaria entusiasmado com a viagem e espera dar a sua contribuição, assim como ocorreu em sua recente viagem à França, onde acompanhou a largada de uma regata internacional.
Há ainda informes dando conta de que promotores do MP estariam acompanhando o desenrolar dessa viagem para saber o que de fato aconteceu