Turismo

PRESIDENTE DA CÂMARA, VALDENOR CARDOSO, VOLTOU A EUROPA EM NOVA VIAGEM

Vive La France. Viva também Portugal, Lisboa, Coimbra, Cascais.
| 19/09/2007 às 18:42
Pasmem: Valdenor chegou domingo da França e voltou hoje para Portugal. A vida é bela (F:Lisboa)
Foto:

   Os vereadores de Salvador foram surpreendidos nesta tarde de quarta-feira, 19, com novo pedido de afastamento do presidente Valdenor Cardoros (PTC) para uma viagem de sete dias a Europa.

   Valdenor esteve na França, recentemente, numa viagem a La Rochelle para acompanhar a largada de uma regata internacional, retornou domingo último, e agora já colocou (como se diz no jargão dos pilotos) roda no ar.

  A nota que sua assessoria liberou à imprensa não revela detalhes da excurssão, mas, nos bastidores da Câmara se falam coisas do arco da velha.

  Comenta-se que o presidente estaria acompanhando de uma comitiva da Prefeitura de Salvador, comandada pela secretária Kátia Carmelo, do Planejamento, embora os informes sejam imprecisos porque o site da Prefeitura não informa nada sobre viagens de assessores da Prefeitura a Europa. 

  NOTA DE VALDENOR

  O vice-presidente da Câmara Municipal, vereador Beto Gaban (PRP), assumiu a presidência da Casa até o próximo dia 26, em substituição ao presidente Valdenor Cardoso (PTC) que está em viagem ao exterior, mais especificamente a  Portugal. O mesmo aconteceu no período de 13 a 17 de setembro, quando Valdenor se licenciou para representar Salvador no evento de largada da regata internacional Transat 6,50, em La Rochelle, na França. A regata, que envolve 89 velejadores, tem como destino a Baía de Todos os Santos.
 
   COMENTÁRIO
   BAHIA JÁ

   A sessão ordinária na Câmara de Vereadores de Salvador, nesta quarta-feira, 19, caiu por falta de quórum. Uma vergonha porque não é a primeira vez que isso acontece. Tem se tornado quase uma rotina semanal, pelo menos um dia a sessão não funciona porque faltam os vereadores.

   O presidente da Casa, Valdenor Cardoso, chegou da Europa no último domingo. E, sequer deu tempo de desfivelar as malas, porque, dois dias depois, retornou ao Velho Mundo. Diz a sua assessoria de imprensa que foi a Portugal, Lisboa velha cidade, e ficará ausente até dia 26.

   Não explica quem está pagando a viagem; nem o que vai fazer por lá.

   Daí, tem-se uma idéia a quanto anda a Casa da Cidadania da Cidade do Salvador.